Blog

Registro de marcas é tema abordado no segundo episódio do podcast Fogueira do Marketing

Registro de marcas é tema abordado no segundo episódio do podcast Fogueira do Marketing

Luisa Caldas começou a atuar na área de marcas e patentes em 1999, apenas três anos após a Lei de Propriedade Intelectual ser instaurada no Brasil. No segundo episódio do podcast Fogueira do Marketing, exibido na Veza TV em 21 de março, Camila Silveira e Flávia Miranda entrevistaram Luisa Caldas, fundadora da empresa Uniellas, especializada […]

Leia mais
Fogueira do Marketing recebe fundador da Consense em seu primeiro episódio

Fogueira do Marketing recebe fundador da Consense em seu primeiro episódio

O profissional contou sua trajetória e abordou temas relacionados ao marketing de conteúdo. Anderson Siqueira, fundador da consultoria de desenvolvimento organizacional e humano Consense, foi o entrevistado do primeiro episódio do podcast Fogueira do Marketing, que foi ao ar no dia 14 de março, na Veza TV. Na oportunidade, ele contou que foi um adolescente […]

Leia mais
PodCast Fogueira do Marketing estreia na Veza TV

PodCast Fogueira do Marketing estreia na Veza TV

O programa, apresentado por Camila Kawachiya, da MCR, e Flávia Miranda, da Zéfini! Conteúdos traz conteúdos valiosos sobre marketing. Saiba mais! O marketing digital tem passado por uma constante evolução, impulsionada pelas inovações tecnológicas e mudanças no comportamento e na preferência dos consumidores. Nesse sentido, as empresas encaram o desafio de se destacarem em um […]

Leia mais
Missão, visão e valores: o que é e como definir para a sua empresa?

Missão, visão e valores: o que é e como definir para a sua empresa?

Missão, visão e valores são os três pilares de um negócio, que garantem seu pleno funcionamento, na medida em que esclarecem quem é a empresa, qual é o seu propósito, quais são os seus objetivos e sua forma de operar. Vem ler este artigo para saber mais! Em geral, as empresas possuem (ou deveriam possuir) […]

Leia mais
Como aperfeiçoar seu conteúdo com boas práticas de SEO

Como aperfeiçoar seu conteúdo com boas práticas de SEO

Estratégias de SEO possibilitam que uma página da web consiga uma boa posição em mecanismos de buscas, como o Google, o que influencia diretamente nos resultados de uma empresa. Quer saber mais sobre o tema? Vem ler este artigo! Ter uma posição de destaque nas páginas de pesquisa de buscadores como o Google é o […]

Leia mais
H1, H2 E H3: aprenda a utilizar heading tags

H1, H2 E H3: aprenda a utilizar heading tags

Utilizar heading tags é uma das estratégias aplicadas para tornar o texto mais agradável para o leitor e mais relevante para os mecanismos de busca. Leia nosso artigo sobre o tema e saiba mais! Utilizar as heading tags H1, H2 e H3 é uma das práticas recomendadas para otimizar o SEO de um site. Afinal, […]

Leia mais
Textos otimizados para sites: como criá-los

Textos otimizados para sites: como criá-los

Hoje em dia, as pessoas utilizam mecanismos de pesquisa como o Google para encontrar os produtos e serviços que precisam. Assim, empresas que desejam se destacar entre a concorrência investem em textos otimizados para sites e blogs a fim de alcançar as primeiras posições nos buscadores. Leia nosso texto e saiba mais! Aparecer entre os […]

Leia mais
Invista em conteúdo humanizado e atraia mais público para o seu negócio!

Invista em conteúdo humanizado e atraia mais público para o seu negócio!

Preparamos 11 dicas que irão ajudá-lo a produzir conteúdo humanizado e conectar sua empresa aos seus clientes. Confira! Quando buscam por um conteúdo, as pessoas querem mais do que ler textos que divulguem produtos e serviços de determinada empresa. Na realidade, elas procuram algo que resolva seus problemas, tire suas dúvidas e desperte seu interesse. […]

Leia mais
Missão, visão e valores: o que é e como definir para a sua empresa?

Missão, visão e valores: o que é e como definir para a sua empresa?

Missão, visão e valores são os três pilares de um negócio, que garantem seu pleno funcionamento, na medida em que esclarecem quem é a empresa, qual é o seu propósito, quais são os seus objetivos e sua forma de operar. Vem ler este artigo para saber mais! Em geral, as empresas possuem (ou deveriam possuir) […]

Leia mais
E-mail marketing: qual é a importância dessa estratégia

E-mail marketing: qual é a importância dessa estratégia

O e-mail marketing consiste em uma estratégia de marketing digital que tem como base o envio de e-mails com o objetivo de viabilizar um excelente relacionamento com o público. Saiba mais! E-mail marketing é uma estratégia de marketing digital, que visa utilizar e-mails para criar e manter relacionamento com o público, impulsionando as vendas e […]

Leia mais
  • (11) 3426-9654
  • [email protected]
  • Avenida Wallace Simonsen, 1909, sala 01
    Nova Petrópolis, SBC - São Paulo
    09771-211